Céu na cidade
“Céu na Cidade” é um evento anual que teve sua primeira edição em 2013 e a cada ano tem aumentado em estrutura e participação de pessoas e voluntários.
Mais de 10.000 pessoas participam do evento ao longo do dia, que inicia às 9h da manhã até às 20h.
O evento se concentra em três pontos fundamentais: Arrependimento, Solidariedade e Adoração.
Propósito Espiritual
Por ser um evento essencialmente cristão e organizado por diversas igrejas, em determinados momentos são feitas orações pedindo perdão por pecados em diversos níveis que afetam nossa cidade, nosso estado e nossa nação que geram sofrimento e injustiças sociais.
A adoração também é celebrada ao longo de todo o evento com a presença de diversas equipes das igrejas participantes e bandas convidadas que figuram no cenário gospel nacional.
Ações Sociais
Cremos que devemos ser sal e luz para esse tempo em que vivemos, dando importância ao cuidado espiritual com as pessoas, mas também nas questões naturais e cotidianas.
Como igreja, desenvolvemos uma profunda cultura de solidariedade e diversas ações sociais acontecem por projetos e iniciativas dos irmãos.
As células, por exemplo, cumprem um importante papel de amparo aos mais necessitados com ações pontuais, ajudando pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Local e Estrutura
evento acontece em uma área de 5.000 m2, além de um ginásio para os atendimentos médicos. O local é de fácil acesso, pelo fato de ser próximo ao aeroporto internacional e muito conhecido na cidade de Guarulhos.
A estrutura do evento conta com palco, backstage, tenda de oração, área de alimentação coberta, estrutura sanitária, além de diversas barracas com lanches, doces e bebidas.
Retrospectiva Céu na Cidade 2019
Voluntários
Mais de 500 voluntários trabalham na realização do evento no atendimento, segurança, apoio de palco, alimentação, logística de doações, etc.
A estrutura de palco, tendas e barracas, aluguel do ginásio, banheiros químicos, filmagem e som são contratadas e pagas pelas igrejas participantes, sem nenhuma ajuda financeira do poder público.