Visão

Nossa Visão

Alcançar | Discipular | Enviar

Nossa missão é ser uma igreja família, formada por discípulos semelhantes a Jesus e, através do evangelho, sinalizar o reino de Deus a todos os homens. Estas três palavras sintetizam nossa visão e nesta plataforma toda a estrutura do Ministério está organizada.

Nossa Visão

Discipular

Todas as pessoas que chegam ao ministério devem ser discipuladas. Isso é imprescindível para prover proteção, alimento, crescimento e cobertura espiritual. O primeiro processo de discipulado acontece num período de três meses, com encontros semanais com um discipulador apto para essa tarefa.
Este período as pessoas recém chegadas conhecem a visão, concluem o seu passado para seguir livre em sua jornada com o Senhor, são batizadas (caso não tenha sido antes) e recebidas no rol de membros do Ministério. Após este período o discípulo será abençoado, liberado e orientado a continuar crescendo nas atividades de formação da igreja.
Fomos chamados para frutificar, por isso, orientamos a cada irmão que discipule outros garantindo assim a multiplicação.
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. Mateus 28:19,20

Nossa Visão

Enviar

A graça de Deus nos alcançou e precisa ser estendida a muitos outros.
O envio é um padrão de Deus para que Sua vontade seja cumprida, pois habilita e ativa a multiplicação. Assim o evangelho será pregado em toda a nossa cidade e em todas as nações.
Assim como Jesus foi enviado (João 17:3-8), os discípulos foram enviados, o Espírito Santo foi enviado (João 17:18), os que pregam o evangelho também precisam ser enviados e a igreja é o instrumento de envio.
Além de alcançar nossa geração, queremos fazer discípulos e enviá-los.
Temos trabalhado para implantar essa cultura dentro da igreja, ou seja, onde quer que estejamos atuando, devemos alcançar pessoas, discipular e enviá-las através da imposição de mãos e da palavra profética, transferindo unção para que sejam equipadas e capacitadas para a obra.
Foi o que Paulo fez com Timóteo e depois o orientou a fazer com outros:
“…e o que de mim ouviste diante de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros” IITimóteo 2:2.
Seguindo estes passos almejamos transformar nossa cidade e os lugares onde o Senhor nos enviar.

Esse é e deve ser o alvo da nossa vida. Desistir da nossa vida para viver a vida do Senhor.

Ap. João Staub
Fique por Dentro

Conheça Também

Icon

Escola de Preparação Cristã

Icon

Encontro com Deus

Icon

Ministério Infantil

Ministério Verbo Vivo 2025 I Todos os direitos reservados.

Preciso de ajuda? Converse conosco